sexta-feira, janeiro 23, 2015

TOP 5 : Coisas aleatórias que eu estou amando


Olá bonecas !!
Ontem eu prometi uma novidade 2 em 1 para vocês né verdade, só que acabou que não due muito certo mais amanhã eu conto tudo para vocês, prometo. Hoje eu decidi mostrar 5 coisas aleatorias que eu estou amando, tem muitos achadinho esse mês e muitas coisas para mostrar.

1. O livro Extraordinário da R. J. Palacio, ele é um livro bem legal, comecei a ler esses dias, e quando eu terminar de ler farei resenha para vocês, estou no comecinho mais já estou amando ele.


2. O delineador da avon colortrend, não vou mentir que eu prefiro o delineador em gel, acho ele mais prático e mais fácil de usar, só que esses não são tão ruins, peguei o jeito rápido.


3. Eu sei que isso é comida, mais eu não podia tirar ele dessa listinha, gente pensa em uma coisa boa, isso vicia, é muito bom sério, eu amo e sempre que posso compro um, é tipo uma torradinha com sabores variados.


4. Eu achava que esse tipo de batom não combina comigo, achei que combinava só com gente mais clara, mais quando eu passei na boca, gente achei lindo, fica muito bonito, está sendo o meu preferido, quando acabar acho que vou comprar outro, é muito lindo.


5. O canal Invento na hora tv do Lucas Lira, to assistindo muito e todos os videos, ele é muito engraçado e o melhor é que ele mora aqui em Brasília então eu tenho chance de ver ele rsrs, recomendo para todo mundo, ele tem o canal normal e esse que ele faz vlogs do dia-a-dia dele (www)



Bom, é isso espero que tenham gostado, espero fazer esse tipo de post todo mês, para vocês ficarem por dentro de tudo, deixe nos comentários o que achou, beijão.







2 comentários: