quarta-feira, maio 13, 2015

TOP 5: Gamer femininas


Eu amo assistir vídeos do youtube, de vários tipos de estilos e um que eu gosto muito é dos gameplays, vídeos de alguém jogando é muito legal quando é um casal jogando ou uma menina, quando é menina na minha opinião é bem mais divertido. 

1. Uma que eu gosto muito é player barbie, ela é bem engraçada, e grava vídeos jogando jogos de todos os tipos, como de terror, desafio, simulação e o mais legal que também ela posta vídeos aleátorios, mais o foco principal são os jogos.



2. A Karen Bachini criou esse canal de games a pouco tempo, e ele é muito legal, principalmente para quem já acompanhava ela antes, é um modo diferente de ver a Kah e é muito divertido, ela joga Gta e Lol, o ruim é que ela só posta um vídeo por semana, só que dá até para entender, porque ela também tem o outro canal.

Canal : Jogando com Kah


3. Conheci a Malena a pouco tempo com um vídeo de The Sims 2 dela, era um vídeo longo, mais eu não conseguia parar de ver, achei muito legal, ela é bem divertida, super legal e eu tenho que conhecer ela rsrs.

Canal : malena010102

4. A Rita é uma nova player pra mim, conheci ela hoje, já vi alguns vídeos dela e gostei muito e não podia deixar de indicar para vocês, ela grava vídeos de vários jogos, eu não posso falar muito porque eu conheci ela hoje, mais já gostei.

Canal : RITA 

5. A Juh é super, mega legal, ela fica bem relaxada gravando, e por isso nós acabos sentindo como se ela tivesse jogando do nosso lado, eu gosto bastante dos vídeos dela, e o canal dela foca em um jogo que eu amo que é o The Sims 3.

Canal : MsJuhGamer



Achar gamer mulheres é um pouco difícil, então decidi indicar essas lindas para vocês, não se esqueça de deixar seu comentário, super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário