sexta-feira, maio 22, 2015

Como tirar boas fotos


Esses dias me peguei tirando minhas fotos em um mesmo lugar, sempre do mesmo jeito, com as mesmas caretas (sorrindo, biquinho, sorriso sem mostrar os dentes etc..) e desse jeito minhas curtidas foram diminuindo, os comentários também e eu não estava parando pra ver qual era o problema, até que percebi que minhas fotos das redes sociais estavam muito repetitivas, e aí decidi mudar e aprimorar minhas maneiras de tirar fotos.

1. Varie com os cenários :

Não adianta mudar as caretas sem mudar o cenário, as pessoas vão até gostar mais quando forem observar sua foto verão que não mudou muita coisa... Aproveite os comôdos da sua casa, sala, cozinha, banheiro, quarto ou até mesmo quintal, com certeza na sua casa tem um lugar mais bonito que os outros.

2. Ilumine o que quer mostrar na foto :

Se você quer tirar uma selfie, tente deixar seu rosto mais iluminado, se for foto com os amigos tente mostrar cada um na foto, deixando que eles apareçam mais que o cenário de trás e assim vai, escolha um lugar na foto que é mais importante mostrar e deixe ele mais chamativo.

3. Faça novas posições e caretas :

Acho que muitas meninas como eu, não acham que ficam legais com fotos mostrando a língua, então tendo tirar outros tipos de fotos, mais as pessoas cansam das mesmices então tire foto com o rosto virado, fotos de lado, fazendo caretas , ou seja , mude um pouco.

4. Peça opiniões :

Antes de publicar uma foto, peça para mais ou menos três pessoas dizerem o que acharam da foto, porque se mais pessoas dizerem que ficou legal você publica, e se mais dizer que não ficou legal você não publica, mais isso é você quem escolhe, se quiser postar uma foto sem perguntar a alguém tudo bem, você faz o que te faz sentir bem.

5. Tenha uma foto de qualidade :

Eu não estou falando de beleza, estou falando da própria qualidade da imagem, muitas das vezes seu celular pode não ter uma boa câmera, então peça a alguém o celular ou então tire a foto com uma câmera fotográfica, dê o seu jeito e deixe sua foto com uma qualidade legal.



Lembrando que eu não sou a "expert" em tirar fotos, mais eu tento ter boas fotos caso queira ver e acompanhar minhas fotos é só me seguir no instagram @lenees2, deixe sua opinião nos comentários e curta esse post, super beijo. 

2 comentários:

  1. Sou como você não me acho legal tirando fotos com lingua pra fora.
    Amei o post , sucesso , beijos
    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais agora vou arriscar, vai que acaba ficando legal rsrs Muito obg, beijos.

      Excluir