sexta-feira, maio 08, 2015

Dicas para quem vai pintar o quarto



Para quem ainda mora com os pais (como eu, rsrs..) o quarto é o nosso cantinho, a nossa casa dentro de uma casa, e isso é muito legal, só que muitas das vezes o nosso quarto não é tão legal quanto esperamos, a cor não combina com a nossa personalidade, e você quer da uma mudada, deixar seu quarto com seu estilo, aqui vai algumas dicas.

1. Pinte duas paredes de uma cor e as outras duas de outra - Fazendo isso você terá como escolher mais de uma cor, seu quarto irá ficar mais legal, mais bonito. Escolha suas cores preferidas, pesquise bem porque vai ser uma coisa que vai ficar por muito tempo.

2. Visite suas amigas - Vocês devem está pensando " O que tem a ver uma coisa com a outra?!", gente quando vocês forem na casa da suas amigas, vá no quarto dela, observe qual cor é, assim você terá uma noção de como irá ficar seu quarto.

3. Pinte de cores claras - Se você pintar seu cabelo de "preto, roxo.." essas cores escuras, seu quarto irá ficar muito escuro, seu quarto irá ficar com um ar triste, já as cores claras, deixarão seu quarto mais claro, alegre e na minha opinião mais bonito.

4. Não pinte de uma cor por que alguém falou - Se você pintar de uma cor que alguém disse "Ah vai ficar mais bonito ! ", no começo você vai até aceitar, mas depois vai bater aquele arrependimento, aquela vontade de mudar, e infelizmente você não vai ter como voltar atrás.

5. Escolha bem a cor - Essa tabela mostra várias cores que você possa pintar, e agora fica a seu critério escolher :



Depois dessas dicas, já pode se preparando para decidir a cor do seu quarto, escolha com paciencia para não se arrepender depois, não se esqueça de deixar seu comentário, mega beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário