sábado, maio 16, 2015

10 coisas que aprendi com meu cabelo



Como vocês devem saber, meu cabelo já passou por várias mudanças, e nesse tempo todo o que mais me agradou foi o cabelo cacheado, e com esse novo estilo de cabelo, aconteceu muita coisa, eu aprendi muita coisa, e eu vou compartilhar tudo com vocês.

1. Seja você mesmo - Como eu disse acima, eu já passei por muitas mudanças, tentando arranjar um jeito de agradar a sociedade, agradar as pessoas ao meu redor, mais quando assumir meu cabelo cacheado eu agradei a mim, e quem gostou me acompanhou.

2. Se valorize - Antes eu era mais desleixada, me arrumava mais nem tanto, eu me vestia de uma maneira muito não eu, e hoje em dia eu me arrumo melhor, cuido mais de mim, me fazendo olhar no espelho e gostar do que vejo.

3. Não tenha medo do que os outros vão pensar - Muitos devem tá pensando, que post desnecessário, é só um cabelo, mais não, não é só um cabelo, porque se hoje tenho essa personalidade, sou mais feliz agradeço aos meus lindos cachos que me fizeram enxergar o mundo de outra maneira, ouvir muitas críticas, muitos querendo que eu volte a seguir os padrões, mas eu fui forte e nunca desistir de ser quem eu sou.

4. Preconceituosos estão em todos os lugares - Todo lugar que você passar, terá pessoas que amará seu jeito, seu estilo, seu cabelo mais outros irão odiar tudo isso que citei, cada um tem uma opinião diferente sobre cada assunto, então não ligue sem alguém ficou te olhando torto, te tratando mal, são só pessoas que não sabem guardar coisas que ninguém quer ouvir só para elas.

5. Ele tem vida - Meu cabelo é uma pessoa que é muito bipolar, quando ele quer ficar bonito, ele fica bonito mesmo, fazendo com que eu o deixe da forma que ele está sem mudanças, agora quando ele fala "Hoje eu não acordei bem, não me toque" melhor deixar preso, quetinho.

6. Sempre alguém irá te elogiar - Quando você se mostra feliz com quem você é, as pessoas vão achar muito bonito isso, e por esse motivo irão te elogiar, se inspirar em você, e isso é muito legal, porque ela vai está deixando você mais feliz.

7. Penteados são sempre bem vindos - Ficar com o cabelo igual todos os dias, é mega chato, pesquise nesse mundão que é a internet, idéias de penteados para o seu tipo de cabelo, e tente fazer algum e quando ver "vualá" você estará linda.

8. Meu cabelo atrai pessoas - As vezes quando estou meio triste, ou quando estou feliz, chega um desconhecido e me elogia, isso é tão bom, anima o meu dia, então ta aí uma dica "Elogie algo que ache bonito".

9. Aproveite cada dia - Depois dessa mudança radical, eu digo que sou mais feliz, mais alegre, mais extrovertida, sou mais eu. Tento sempre brincar com as coisas, sempre tento está sorrindo, ou seja, sendo mais feliz.

10. Acessórios alegram os bad hair - As vezes seu cabelo ta bem mal humorado, então você tenta um penteado e não fica legal e aí só sobra optar pelo acessórios, que ajudam muito, o meu ama ser enfeitado.


E foi isso, essas foram poucas das coisas que já aprendi após assumir meus cachinhos, não se esqueçam de deixar seu comentário, super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário