sábado, maio 09, 2015

Dicas de presentes para as mães



Amanhã é o dia da mulher mais bonita desse mundo, o dia da mulher que nos gerou, nos educou e nos fez ser quem somos hoje, e claro que não podiamos deixar esse dia tão especial passar em branco, que tal da um forte abraço em sua mãe, perdoa ela de tudo que ela fez, e ao mesmo tempo agradacer pelo mesmo motivo. E para deixar ela mais feliz dê um presente pra ela, simbolizando seu amor e carinho.

1. Flores - Que tipo de mulher não gosta de flores, flores é uma forma linda de simbolizar o seu amor para tal pessoa, dê a sua mãe as flores mais bonitas da floricultura, uma flor muito especial igual a ela, ela vai amar.

2. Chocolate - Se sua mãe não for como a minha que está querendo emagrecer, dê um chocolate para ela, uma barra de chocolate, uma caixa, um chocolate em formato de coração, dê o chocolate que estiver ao seu alcançe em questão do dinheiro.

3. Roupas - Eu sei que muitas das vezes você queria que sua mãe se vestisse melhor, fosse mais estilosa, e deixasse de vestir aquelas roupas do século passado rsrs, então que tal fazer isso acontecer, vai em uma loja da sua cidade e compre uma roupa linda igual ela.

4. Livro - Muitas mães gostam de ler, a minha gosta de ler, tem seu escritor favorito e uma estante cheia de livros, então ajude a sua a ler mais, incentive e mostre a maravilha que é viajar sem sair do lugar, ela vai amar o presente.

5. Moldura -  E para aquelas mães que gostam de acessórios, gostam de objetos bonitos, uma moldura com a foto mais linda dela, ou com uma foto dela e você, vai deixar ela muito feliz, porque todas as vezes que ela olhar pra foto, ela vai se lembrar do dia em que você a deu para ela.

6. Acessórios - Sua mãe merece andar sempre linda, dê um anel de coração, um colar ou até mesmo um brinco, algo que ela possa usar nela sempre, tenho certeza que ela vai amar o presente, e ter um carinho especial por ele.

7. Maquiagem - E para as mamães mais vaidosa, dê aquela paleta dos sonhos dela, ou aquele batom que ela acha maravilhoso, ela irá ficar muito surpresa e muito feliz pelo presente que ela tanto queria, vai ser uma diversão só.

8. Bolsa - Toda mulher precisa de uma bolsa para carregar em todos os lugares que for, e eu tenho certeza que a sua tem a dela que ela carrega os documentos, e várias coisas, mas muitas das vezes a dela já está ficando velha, desgastada, leve ela a uma loja e deixe ela escolher.

9. Dia de beleza - Saia com sua mãe para o shopping, para um spa, para um salão, faça ela se sentir uma rainha, que é o que ela realmente é, além de ficar mais linda ainda, você vai ajudar na auto estima dela, e vai ver o mais lindo sorriso.

10. Muito carinho - E para aqueles que estão sem dinheiro, não tem muitas condições, dê um presente diferente, um agrado, faça a comida, arrume a casa, não deixe ela fazer nada em casa, tome conta de todo o serviço dela.


Não deixe o dia da melhor mulher do mundo, passar em branco, e para você que já perdeu a sua querida mãe, dê algum presente para sua segunda mãe, sua tia, sua madrinha, ou seja, a mulher que você mais ama nesse mundo, não se esqueça de deixar seu comentário, super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário