terça-feira, maio 05, 2015

Dicas para pele


Cuidar da pele é sempre muito bom e importante, eu proucuro sempre cuidar da minha, sempre dar um pouco mais de atenção porque é uma coisa que temos em todo o corpo. Hoje vou compartilhar algumas dicas que eu proucuro cumpri com vocês, para terem uma pele de "diva".

1. Use cremes pro pés - no verão a gente costuma andar descalço usar chinelas, rasteirinhas e por isso acaba descuidando um pouco dos pés, então proucure usar cremes a base de ureia para os pés, um que eu indico é o da avon, o foot works.

2. Evite esfoliantes - não abuse dos esfoliantes para tirar a olesidade da pele, use uma ou duas vezes por semana, porque esfoliante é bom em até uma certa quantidade, quando se abusa de mais a pele fica sensível.

3. Use protetor solar - essa dica não é só para vocês, mas para mim também, porque por esses últimos dias eu não tenho usado um pingo de protetor solar, e isso não é bom. Saiba a importancia do protetor solar AQUI.

4. Use hidratante corporal religiosamente - essa é uma coisa que eu uso todos os dias, mais sem que tem pessoas que não usam, e por isso a pele fica ressecada, arranha por qualquer coisa e isso não é legal.

5. Beba bastante água - água é boa para tudo, então bebam no minimo um litro por dia, beba água quando estiver com vontade e quando não estiver também, caso esqueça de beber água, tem muitos aplicativos por aí para te lembrar.


Agora não tem desculpas para ter uma pele bem legal, leve essas dicas para o seu dia-a-dia e verá as diferenças, não se esqueça de deixar seu comentário, mega beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário