sexta-feira, maio 15, 2015

Relacionamento com mãe



Mãe um nome tão bonito, um ser tão precioso, uma pessoa que podemos chamar de melhor amiga que quando todos nos rejeitam ela tá lá de braços aberto, e é esse tipo de pessoa que devemos valorizar, devemos tratar nossas mães como elas merecem, claro que as vezes ela briga, puxa no pé, mais ela só quer te ver feliz, ter seu bem, então vamos descupar elas por tudo e correr atrás para tratar elas como elas merecem.

1. Saiba o que fazer em casa - Toda mãe gosta de uma filha obediente, trabalhadeira, e a dica que eu do é para você pegar um dia da semana, e tudo que ela mandar fazer naquele dia, você anota em um papel e todos os dias da semana você faz as coisas anotadas, ela vai amar isso e vai perceber que você está se esforçando para melhorar.

2. Faça o que ela pede e na hora - Acho que toda mãe odeia quando ela pede uma coisa e você só faz meia hora depois, se ela pediu naquela hora é porque aquilo precisa ser feito na mesma hora, se você não fizer na hora ela vai se estressar, vai brigar e todo aquela ladainha de mãe.

3. Converse com ela - Chegou de algum lugar, converse com sua mãe o que aconteceu, conte as novidades da sua vida, ela vai amar saber e vai sentir que vocês estão bem mais próximas, como verdadeiras amigas, vai ser bem divertido e você vai conhecer um lado diferente da sua mãe.

4. Ajude ela com roupas, maquiagem... Coisas de mulher - As dicas aqui são dicas importantes para você e sua mãe serem boas amigas, e qual amiga não ajuda a outra a escolher o look, ajuda no tom de maquiagem ?! Faça o mesmo com a sua mãe, deixe ela mais linda do que ela já é, ela vai se sentir bem mais bonita.

5. Elogie - Faça com sua mãe, o que você quer que faça com você, quando você faz alguma coisa não importa o que seja, você não gosta de ser elogiada ?! Então, faça o mesmo com ela, seja com um serviço domestivo, uma roupa, as unhas, o cabelo mais elogie, deixe ela com a auto estima lá em cima e com aquele sorriso que só ela tem.


Agora corre lá na sua mãe, abraça ela e prove seu amor, siga as dicas que eu te passei, tenho certeza que vocês serão grandes amigas, não se esqueça de deixar seu comentário, super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário