domingo, maio 03, 2015

TAG: Dias da semana em livros



  Como está indo o final de semana de vocês ? Espero que esteja bem legal, e hoje eu vim animar seu final de semana mais ainda com essa tag mega divertida, que vou contar minha opinião e indicar livros ao mesmo tempo.
  Essa tag foi criada pela Pam do canal  "Garota It".

                                   Dias da semana : 

Domingo : Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse ?

A esperança da Suzanne Collins, gente é o último livro da trilogia, então eu queria que ele não tivesse acabado, que tivesse quinhetas páginas rsrs.

Segunda : Um livro que você tem preguiça de começar ?

Marley e Eu, gente sei lá, acho que é porque ele é antiguinho, e eu ja tentei ler ele e nunca lia até o final.

Terça : Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação ?

O último olimpiano, gente eu demorei uma "vida e meia" lendo ele, e a leitura tava ficando cada vez mais cansativa. Mais o final eu acabei gostando.

Quarta : Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento ?

No momento eu estou lendo "Quando só Deus é a resposta" do Márcio Mendes.

Quinta : Um livro de quinta um livro que você não recomenda ?

O livro "Como é duro ser diferente" gente eu morri de raiva desse livro, eu fiz até uma resenha falando sobre ele, dê uma olhada e entenda minha raiva Aqui

Sexta : Um livro que você quer que chegue logo ?

O livro "The Fire Sermon" de Francesa Haig, esse livro pareçe que vem com tudo, ele é tipo Jogos Vorazes, estou em interessada para ler.

Sábado : Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou ?

O livro "Hoje é dia de Maria" esse livro é bem legal, envolve fantasia, drama, sem contar que foi o primeiro livro grande que eu li, o livro que me fez se apaixonar pela leitura.

Blogs para responder essa tag :  Cherry Cookie, Marcelo Rodrigues e o Fuzzy Roses.



  Amei responder essa tag, ela é bem divertida, se você já respondeu ou vai responder essa tag deixe aí nos comentários, mega beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário