sexta-feira, maio 01, 2015

Comprinhas/presentes do mês


Esse mês passado foi um mês bem legal pra mim, foi meu anivesário e eu viajei, então foi bem legal. E por isso ganhei umas coisinhas bem legais que vou mostrar tudo para vocês, só que eu ganhei vários esmaltes e não coloquei na lista, desculpa rsrs.


1. Minha mãe me deu esse perfume dois em um, que é um balm e um  perfume, muito legal, que é a nova linha da natura, o perfume é muito cheiroso, e o balm hidrata bem e tem um cheiro maravilhoso, tipo morango.

2. Essa paleta é a minha preferida, ela tem cores maravilhodas, um pó compacto que eu uso sempre e um blush que eu não costumo usar muito, e vou confessar que eu uso mais pó compacto do que as sombras.


3. Eu ganhei esse fone maravilhoso, só que na primeira semana eu sumi ele, fiquei muito trste, porque ele é muito bom, mais quem sabe um dia ele apareça e de um sinal de vida rsrs.

4. Uma vizinha me deu essa bolsa linda, usei muito, para a catequese e para alguns passeios rápidos. A cor é tão linda e o melhor é que combina com tudo.


5. Esse foi um presentinho da minha amiga Dani, ele é muito bom, já usei e gostei, não sei o preço porque foi presente, mais ele é bem prático e já vem com o apontador o que facilita muito a vida de qualquer pessoa.

6. A minha vizinha também me deu essa bolsa, que é bem parecida com a bolsa "4", as duas são lindas, eu amo essa mais uso mais a azul por ser uma das cores mais lindas desse Brasil.


7. Comprei esse creme de pentear essa semana, usei pela primeiro vez ontem, e aprovo, ele definiu mais o meu cabelo, porém... Tirou praticamente todo o volume do meu cabelo, e parece que por nada, meu cabelo cria volume, e isso é ruim, muito ruim.

8. Ganhei um livro da minha melhor amiga Ana Paula, gente para tudo, fiquei tão feliz, sério, melhor presente de anivesário, nunca tinha ganhado um livro de anivesário, então vocês devem tá entendo minha alegria.


9. Amei esse removedor de esmalte, super prático, só que quando o esmalte é um pouco mais escuro então acaba não saindo os cantinhos, mais isso dá para resolver pegando um palito, um algodão e acetona. 

10. Minha mão me deu essa paleta, ou seja, ela me deu duas paletas, e eu amo as duas, essa é da avon da marca Luxe que eu amo por sinal, a outra eu uso mais para pó compacto e essa eu uso as sombras, quase todos os dias.

Esses foram os meus presentinhos e as minhas comprinha, espero que tenham gostado, eu amei todos os produtos que eu ganhei, deixe nos comentários o que achou, mega beijo. 

2 comentários:

  1. Eu estou louca para ler o Teorema de Katherine!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou, ele parece ser um bom livro, beijos.

      Excluir