segunda-feira, janeiro 26, 2015

TAG : Minha história em dez músicas



Olá bonecas !!
Digamos que ouvir música, é uma das coisas que eu amo fazer, eu ouço música praticamente todos os dias, músicas me alegram, me fazem sorrir, dançar e me divertir, então y love music, eu vi essa tag no blog da Bruna Vieira que é uma blogueira que eu amo, achei muito legal e decidi responder. 

1. Uma música que te lembre um momento bom : Ministério Adoração e Vida - Hoje livre sou


2. Uma música que defina sua vida : Pharrell Williams - Happy 



3. Uma música que te faz dançar na balada : Avril Lavigne - What The Hell 


4. Uma música que foi tema de algum relacionamento : Pulo essa rsrs

5. Uma música que sempre te faz chorar : No momento nenhuma, mais uma que dá vontade de chorar, Priscilla Alcantara - Espirito Santo 



6. Uma música que seria toque do seu celular : Avril Lavigne - Darlin 



7. Uma música que você gostaria de tatuar : Avril Lavigne - Smile 



8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém : Pulo essa também rsrs

9. Uma música que você ta viciada agora : Meghan Trainor - Lips are moving 



10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você : Beyoncé - Pretty Hurts 




Bom, é isso, espero que tenham gostado, eu não vou taguear ninguém, mais se sintam tagueadas aí por mim, deixe nos comentários se você já escutou alguma dessas músicas irei adorar saber, beijão.





2 comentários:

  1. Oi Auzilene,ainda não conhecia essa tag,ela é bem legal e diferente rs.Adorei,bjs e sucesso linda!

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem recente mesmo linda, obrigada sucesso para você também.

      Excluir