quarta-feira, janeiro 28, 2015

Produtos que eu uso no rosto


Olá bonecas !!
Não sei se vocês sabem, mais eu gosto bastante de sempre está cuidando da minha pele, principalmente agora que to cheia de cravos, então todo cuidado é pouco, isso que eu faço ameniza a oleosidade da pele e a deixa mais fresquinha então tenho que fazer passar produtos todos os dias.

1. Esse produtinho meio que tá esquecido no meu guarda-roupa, porém as vezes eu uso, ele é da Avon Care e é uma máscara facial refrescante de pepino e chá verde, ela é daquelas que você aplica deixa secar por 15 minutos até virar uma fina camada de produto e depois é só tirar, confesso que não senti muita diferença usando ele mais dá pro gasto.


2. Esse é o meu protetor solar que eu uso todos os dias religiosamente, ele é da Avon Sun, e tem FPS 50 sim isso tudo rsrs, porém só to esperando acabar para mim comprar outro, porque esse após aplicar deixa a pele brilhosa oleosa, não sei explicar, não gostei muito, mais é o que tem.


3. Esse produtinho eu uso todas as manhãs religiosamente, sinto que está dando resultado, ele é da Natura faces a loção tônica de cuidados básicos, eu aplico ele após lavar o rosto, eu gosto de aplicar com um paninho mais macio, para não agredir a pele, apesar de ser pequeno ele ta durando bastante.


4. Após tonificar a minha pele, eu passo esse hidratante que é da mesma marca do tonificador, ele é bem suave e tem FPS 15, após usar esse o tonificante e o hidratante eu passo o protetor solar da Avon, eu faço esse processo todas as manhãs.



5. Eu usei esse produtinhos esses dias, e pensa num produto bom, ele é da Avon clearskin, acho que vou abandonar a outra máscara facial e ficar só com essa, ela é muito boa e diminui a oleosidade da pele, e eu vi isso quando usei pela primeira vez, ela é daquelas que tem que esperar secar e depois tirar, quando você aplica e deixa secar, parece que você não está com nada no rosto, é bem relaxante, tem que usar ele duas vezes por semana, já usei a primeira e agora daqui á alguns dias uso de novo.


6. Esse produtinho eu uso toda vez que eu saio do banho na parte da noite, em vez de tonificar e fazer aquele mesmo processo que eu faço de manhã, eu só passo esse hidratante nutritivo de frutas da Jequiti Vida é beleza, ele tem FPS 15 e deixa a pele bem macia, gosto bastante desse produtinho, e ele ta durando bastante .

Projeto 52x5 momentos para compartilhar :

Minhas citações preferidas são...

- Se nós queimarmos, você queimará conosco. (Katniss Everdeen)

- Posso, tudo posso naquele que me fortalece. (Celina Borges)

- ''Não tenhas medo que fui eu quem te resgatou, chamei-te pelo próprio nome, tu és meu''. (Isaías 43, 1)

- "Espirito santo, é incrível como me sinto quando invade o meu ser, não dá pra explicar a vontade que tenho de chorar, quando meu coração arde com tua presença.." (Priscila Alcantara )

- "Porque eu estava com medo de ser eu mesma, e deixar as cobertas caírem..." (Avril Lavigne- Naked)


Bom, é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, e das minhas respostas do projeto, bonecas comentem aí embaixo se vocês querem resenha de algum desse produtos citados acima, beijão.




3 comentários:

  1. Confesso que sou uma negação quando é produto pra pele, só isso protetor solar e hidrante no inverno ahusahu
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs já fui assim, só que era só o protetor solar e acabou, mais em 2015 tive que mudar.

      Excluir
  2. Obg pela dica, vou trocar sim porque esse pepino mask não me deu muita diferença.

    ResponderExcluir