quinta-feira, janeiro 22, 2015

Caneca como decoração


Olá bonecas !!
Hoje eu trago um post bem divertido e que eu não fazia a muito tempo que é de decoração, caneca é uma coisa que todo mundo tem em casa e super simples de achar, e que não só serve para tomar coisas com ela, como também usar como decoração, e nesse post eu vou dar ideias de onde usar como decoração.

1. Caneca com pinceis é um dica muito boa, que eu uso, além de ficar bonito, deixa seus pinceis finalmente organizados, já vi muitas youtuber utilizando essa ideia então decidir fazer também, e fica bem mais prático de achar os pinceis.


2. Meio que copiando a ideia 1, eu achei que serie legal colocar lapis de cor, canetas e essas coisas na caneca, para quem tem um home officer, ou uma escrivania é bem legal, porque vai ficar mais prático de achar as coisas.


3. E por último usar a caneca só para decorar, deixar de enfeite, ou colocar encima da sua escrivania com água ou alguma coisa do tipo para ir tomando enquanto faz algo na sua escrivania, colocar em cima de alguma prateleira também cola, vai ficar lindo, só cuidado para não cair.




Bom, é isso, espero que tenham gostado das ideias, e hoje ainda irei contar uma novidade 2 em 1 para vocês aguardem que a qualquer hora vocês saberão, deixe nos comentários se gostou e se você utiliza alguma dessas ideias, beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário