terça-feira, janeiro 27, 2015

O que tem na minha necessaire


Olá bonecas !!
Hoje eu trago um post um pouco grande, porque eu vou mostrar o que na minha necessaire que é essa que vocês estão vendo aí na foto acima, ela é simples, mais tem tudo que eu preciso, minha mãe quem me deu ela, e já faz um tempo que a tenho.

1. Vamos começar pela minha mini paleta, da Capricho, ela é de uma edição bem antiga, o gloss que tinha nela já acabou, só sobrou duas sombras e um blush, o pincel que tinha nela acabou também, ´porém ela é bem útil, só que tem muito brilho.


2. Esse é um duo blush, só que eu uso como pó rsrs, ela é da natura aquarela, e é uma cor bem suave, eu só uso a mais escura, e ela fica bem como pó, então esse é um produto que se acabar eu  compro novamente, porque vale a pena.


3. Esse é um produtinho bem legal, é mais ou menos assim de uma lado é uma caneta de batom, e do outro lado é um prime fixador, é bem legal, a cor é bem suave, porém, eu ainda vou fazer um post falando sobre batom, aí sim vocês poderão ver ele na boca, ele é da natura e bem suave.


4. Esse é o meu querido BB (base multi beneficio), além de deixar uma cobertura maravilhosa na pele tem FPS 30 , ela também e da natura e é muito boa, pequena até mais de um tamanho razoável e vem 30 ml.


5. Esse é o meu rímel incolor, mais de tanto eu misturar e usar o pincel do incolor por cima do rímel normal, ele ficou preto rsrs, gosto bastante dele porque ele deixa com um tamanho bom e bem natural, ele é da avon color trend e vale a pena comprar.


6. Esses são os meus dois lápis de olho, confesso que o da avon não é muito bom, agora o natura da cor verde é muito boa, dura nos olhos e tudo, só que é bem difícil eu usar lápis de olho verde, não fica muito estranho mais não faz o meu estilo.

7. Esse é o meu queridinho delineador, que eu amo e passo direto, gosto bastante dele, só que qualquer coisinha sai rápido, também é da avon color trend e vale muito a pena comprar, confesso que sou mais acostumada com o delineador em gel, mais esse é prático também.


8. Eu não vou falar muito dos meus batons porque eu vou fazer um post sobre eles, em breve, são 5 batons, só um é matte, o que eu mais gosto é ta embalagem rosinha, o da embalagem branca, e o em formato quadrado, os outros dois eu não uso muito.


9. Esse gloss labial da Jequiti Aviva, é bem claro, então eu só uso ele misturado com um batom vermelho ou coisa do tipo, ele é bem carregado e infelizmente não é matte, ele é da cor rosa sedução 13892.

10. Esse gloss só uso para dar uma up na boca, porque é bem carregado e preguento, ele é da avon color trend na cor e sabor  tutti-frutti, e é bem baratinho.

11. Esse é meu lip balm da adorata cosméticos, uso muito e ele hidrata os lábios não tanto mais hidrata, ele é incolor e eu passo direto e indico também.





Bom, é isso, Lene tu não tem pinceis não ? Tenho meninas rsrs mais pretendo fazer um post sobre eles, então não pude mostrar, mais são só essas coisinhas mesmo, também eu não preciso de muita maquiagem eu só tenho 12 anos, deixe nos comentários se vocês querem resenha de algum produto que eu mostrei, beijão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário