sexta-feira, janeiro 16, 2015

TAG : O que você prefere ?


Olá bonecas !!
Hoje eu vim responder uma tag, essa tag se chama "O que você prefere? ", não sei ao certo quem criou, mais se você souber deixe ai nos comentários, eu gosto bastante de responder perguntinhas, e em breve quando a página tiver 100 ou mais curtidas irei pedir para vocês minhas leitoras fazerem perguntas para mim que eu irei responder em um post, então curta lá para você ter a oportunidade de ter seu nome em um post. Eu peguei as perguntinhas no blog da Niina Secrets (www).

O que você prefere...

1. Sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem ?

Com certeza com o cabelo bonito e sem maquiagem, vamos combinar que o cabelo é quase tudo em uma pessoa, já o rosto até sem maquiagem fica bonito.

2. Raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios ?

Eu fico me imaginando sem sobrancelha iria ser muito engraçado, por mais que depois eu poderia criar uma sobrancelha só que eu não sei mexer com essas coisas ainda, então não ter cílios, por mais que eu amo cílios.

3. Ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida ?

Eu não conheço a Sephora e eu vejo poucas blogueiras e vlogueiras falando sobre a marca, eu também não tenho nenhum produto da MAC mais muitas blogueiras falam da marca então eu prefiro a MAC pelo resto da vida.

4. Usar look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo ?

Essa resposta eu vou copiar da Niina e da Tuka, que o lápis eo gloss você pode usar por só um dia, e o permanente é permanente sabe é por muito tempo.

5. Sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com uma chinelada de blush ?

Linha de base claro, imagina tu sair de casa como se tivesse levado um tapa na cara, não dá né, então a linha de base.

6. Usar calça saruel ou biker shorts ? 

Calça saruel, nem é tão feia, tem uns looks com ela que fica bem bonito, já o biker shorts não dá né, a saruel se você souber usar você vai gostar.

7. Ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não dá para esconder ?

Eu vou na marcas de sol, porque bronzeado laranja é horrível e é mais difícil de esconder e as marcas de sol também não dá para esconder mais sei lá rsrs eu vou nas marcas de sol.

8. Ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim ?

O corte porque depois é só inventar um penteado que dá para esconder, já a coloração não dá para esconder só pintando de novo e além de chamar atenção, agora o corte dá para disfarçar com um penteado ou cortando mais ainda.


9. Ter o youtube ou o instagram tirado da sua vida para sempre ?

Essa é difícil, eu amo muito o youtube mais também amo o instagram, mais eu acho que  o youtube é mais divertido, tem várias youtuber que eu amo e não viveria sem, já o instagram uma hora eu iria me acostumar.

10. Parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios ?

Com certeza pincéis porque eu nem tenho muitos, agora máscara de cílios faz a diferença eu amo cílios marcados, os pincéis eu poderia substituir pelos dedos.



Bom, é isso bonecas amei responder essa tag, me deixou um pouco confusa em algumas perguntas mais tudo bem rsrs, ela é bem divertida, eu não taguei ninguém mais meninas que tem blog se sintam tagueadas por mim para responder essa tag maravilhosa, deixe nós comentários oque achou do post, beijão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário