quarta-feira, janeiro 14, 2015

Como eu arrumo minha unha + Aviso


Olá bonecas !!
Como agora eu não estou mais tirando cutícula, sim bonecas eu não tiro cutícula, eu comecei faz pouco tempo, porque eu comecei a pensar que se a cutícula ta ali é porque ela precisa ta ali, ela tem o papel dela ali, depois que eu parei de tirar minha cutícula ta crescendo com menos velocidade e eu to gostando do resultado.


Você vai precisar de :

1 palito 
1 lixa de polir
1 base
Acetona
Algodão 
1 lixa 
1 creme para unhas ou creme para as mãos
1 pote com água normal
1 pano
1 palito de empurra cutícula

Como fazer :

Molhe as unhas, e aplique creme em todas elas, espere um pouco e começe a lixar a unha, observação não pode lixar a unha fazendo movimentos de vai e vem, você vai movimentar a unha só para um lado sendo esquerdo ou direito, se você lixar a sua unha como de costume no vai e vem elas irão enfraquecer, logo depois molhe a unha novamente e retire o creme, e empurre a cutícula com o palito especifico para isso, após ter feito isso em todas as unhas aplique a lixa de polir encima das unhas, depois molhe novamente seque e passe a base, espere secar e aplique seu esmalte de preferência, espere secar e tire os borrados.

+Aviso


Bom bonecas, eu vou participar de um novo projeto para blogs novos, meu blog tem um aninho e poucos dias, e para mim ele é novo ainda. Quem me convidou foi a Bruna Vaz, o projeto se chama 52x5 momentos para compartilhar, ele consiste em publicar durante um ano (52 semanas) cinco respostas para cada umas das perguntinhas que eu não vou publicar aqui rsrs vai ser surpresinha. Cada pergunta eu tenho que responder em uma semana, teremos que postar até sexta-feira o tema da semana. Os blogs que estão participando comigo são : Garota com Lilás, Blog da Mirnna, Diário da Lary, Enfim 18, Dia a dia de uma Guria e o Flávia Bastos. Eu vou responder a perguntinha da semana passada também para ficar tudo certinho :

Semana 1 : Coisas que me fazem ficar feliz : 

-Família
-Blog
-Amizade
-Deus
-Carinho 

Semana 2 : Eu nunca...

- Vou ser engenheira.
- Vou parar de amar a minha família...eu acho.
- Vou ser muito alta.
- Vou me matar...eu acho.
- Vou parar de amar Deus.


Bom, é isso espero que tenham gostado do post e do novo projetinho, vou tentar cumprir o projeto de forma correta sempre, deixe nos comentários a sua opinião sobre o projeto e sobre o post de hoje,beijos.



4 comentários:

  1. Oi, conheci seu blog e já aproveitando a oportunidade, desejo um bom 2015.
    Sobre o post, achei linda a unha e o post está bem descritivo. Adorei, muito!

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Bruna, um feliz 2015 para você também linda, beijão <3

      Excluir
  2. Uaaaau que mara essa dica!
    Adorei!

    Beijãozão
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir