terça-feira, janeiro 20, 2015

Caderninho de organização : Deu certo comigo ?



Olá bonecas !!
Hoje eu trago um post que eu já queria fazer a um bom tempo, que é o do caderninho de organização de 2014, como foi, qual foi a experiencia, deu certo comigo, vale a pena, vou responder essas perguntinhas tudo nesses post, como vocês viram meu caderninho é um pobre, peguei aqueles agendas toda preta e enfeitei enchendo de figurinhas da Lilica Ripilica, e pronto já tava pronto meu caderno.


    Tudo começou quando vi um vídeo de como se organizar, nesse vídeo a youtuber falou que tinha pegado a ideia com a Fran, do blog Morando Sozinha, corri para ver o vídeo original, e amei a ideia, a criatividade que ela teve para ter uma ideia tão boa, vi vários videos para entender direitinho sobre esse caderninho. 
    Fiquei desesperada porque eu queria muito fazer, mais cade o caderno, achei só esse do meu irmão que ele não usava mais, e ainda tinha algumas coisas escritas, rasguei as folhas escritas e deixei só as limpinhas, e aí fui enfeitar, ficou uma merda, peguei e fiz de novo só que com figurinhas, ficou desse jeito aí, todo acabadinho eu tinha até vergonha de carregar pros lugares.


    Primeiro mês do ano escrevia todos os dias, só que alguns tópicos como Finanças e projetos, eu não escrevia quase nada, aí foi passando o tempo o caderninho foi ficando de lado, guardado, empoeirado e sem nenhuma data de quando eu ia usar.
    Então ele ficou largado, eu perdi a paciência de ficar escrevendo todos os dias, eu tava num momento estressada, larguei ele e nem queria mais saber, mais ou menos na metade do ano voltei a usar, só que para mim ele não tinha mais valor.
    Olhar para aquele caderno tão feinho dava até desgosto de escrever, mais fui forte, escrevi mais no tópico de projetos e finanças ficou abandonada, até hoje eu uso ele, pois nenhum tópico acabou as páginas, de 15 metas que eu tinha para o ano, 7 não consegui realizar, 2014 foi um ano bem triste para mim.
    

    Então só tenho a dizer que o caderninho não deu certo comigo, mais não foi porque a ideia foi ruim, foi por não ter me esforçado mesmo, tanto que esse ano quero comprar um caderninho mais bonitinho, mais completo, e que não tenha datas para tentar o caderninho de organização de novo.
    Deu errado comigo porque, eu não me esforcei e também porque era a primeira vez que eu estava tentando usar o caderninho, e eu não coloquei o tópico wishlist e garanto para vocês que ele fez muita falta.
    Esse ano eu vou tentar de novo, com um caderno melhor, com mais páginas, e com tópicos que eu sei que vou usar, vou me esforça mais, deixar a preguiça de lado, e correr atrás de uma coisa que eu sempre quis e que eu já fui mais abandonei por pura preguiça que é a organização, tenho 20 metas para esse ano, e pode ter certeza que vou dar meu máximo para realizar todas elas.

Bom, é isso, falei tudo que eu queria falar sobre o caderninho de organização, e finalmente fiz esse post, desculpa pelo horário que o post ta saindo, mais é que de manhã tive que sair, comentem ai embaixo o que achou do post, beijão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário