sábado, janeiro 17, 2015

TOP 10 : Canais do Youtube


Olá bonecas !!
Hoje eu trago 10 canais que eu gosto, eu vou tentar colocar canais variados, eu sou inscrita em muitos canais, e eu assisto muitos videos então vai ser um desafio para mim escolher 10, só 10 canais, mais o que eu não faço por vocês minhas leitoras mais lindas rsrs


1. A Ray com certeza deveria está aqui no primeiro lugar, porque foi ela que me deu inspiração para voltar aos cachos, ela é uma fofa, ela fala sobre cabelo, dicas, faz tags, conta sobre algumas coisas pessoais dela, faz Ray Responde e vlogs também e penteados e muitas coisas, o canal dela é variado e muito bom. Se inscreva (www). e visite o blog dela (www)


2. Para as bonecas que não sabem eu gosto bastante assistir gameplays, mais não é toda hora não viu, esse canal é muito legal, tem um casal super fofo, eles gravam bastante vlogs também, eles gravam videos abrindo os presentes recebidos e coisas do tipo, os fãs do canal são nomeados de Gumelos, aí pe um casal muito fofo acho que todos deveriam assistir eles. Se inscrevam (www)


3. Esse cara merece todo o meu respeito e deveria está em 1º lugar, é um canal de humor, esse cara é um cara que merece muito respeito, porque ele começou com uma câmera ruim, num lugar totalmente desconfortável e hoje está onde está com a mesma humildade de quando começou o canal, ele também é compositor e ele tem várias músicas uma mais linda que as outras e os fãs dele são chamados de bicho solto rsrs eu te amo Whin. Se inscrevam (www).


4. Uma menina meiga, bonita, humilde e mora no Japão, ela fala sobre cabelo e esse MCCTD é a abreviatura de Meu cabelo crespo todo dia, algum mês qualquer um, ela grava vlogs todos os dias sem falta, e tipo é muito bom os vlogs dela, sério muito bom mesmo, parece que quando assisto ela meu dia fica mais alegre sabe, ela da dicas de penteados e muitas coisas muito legais. Se inscrevam (www)


5. Kéfera eu não esqueci de você, ela é uma linda que faz videos de humor, acompanho ela desde dos primeiros videos, acho que todo mundo conhece a Kéfera, se não conhecem deviam conhecer viu vale a pena assistir cada video dela, é muito legal e engraçado. Se inscrevam (www)

6. Outra que amo muito que fala de assuntos variados é a Bruna Vieira, todos já devem conhecer ela também, eu amo amo a Bru, ela também tem alguns livros  também é blogueira rsrs, ela grava de tudo um pouco é super legal, linda e carinhosa. Se inscrevam (www) e visite o blog dela (www)


7. Isabela é outra que fala de tudo um pouco, eu amo ver videos assim, porque na maioria das vezes é esses canais que me dão inspirações para criar post para vocês, a voz dela o jeito dela conquista qualquer um, os videos dela são super divertidos e variados, e ela também é blogueira rsrs eu fico imaginando blogueiras que faz videos pro youtube deve ser bem corrido. Se inscrevam (www) e visite o blog (www)


8. Quando vi o blog da Ana foi amor a primeira vista, não só por ela ter o cabelo igual ao meu, mais por ela ser uma foda, linda, carinhosa, gentil, simpática, meiga tudo de bom, ela passou por todos os momentos que eu passei assim por parte de cabelo, tipo eu amava o blog dela e quando descobrir que ela também fazia vídeo, vocês não sabem a alegria que  a pessoa aqui ficou, vale a pena assistir ela e ler os post dela. Se inscrevam (www) e visitem o blog dela (www


9. Sim bonecas outro canal de variedades, mais o foco da Fran é organização, mais como ela agora ta postando mais videos e tals ela tá fazendo videos mais variados de tudo um pouco, eu comecei a ser mais organizada graças a Fran, ela também é blogueira e todo mundo deve conhecer o blog dela que é bem famoso, eu amo o blog e o canal, ela é super legal e vocês devem assistir ela. Se inscrevam (www) e visite o blog dela (www)


10. Acho que eu gosto muito da Jeh porque ela tem a idade parecida com a minha e digamos que nós nos entendemos, que tudo que ela fala eu entendo, os gostos dela são parecidos com o meu, os videos dela são variados, a historia dela é linda também, ela é blogueira e linda, meiga e ama ler como eu, e eu já tive a oportunidade de conversar com ela é ela é muito simpática. Se inscrevam (www)  e visitem o blog dela (www).

Bom, meninas é isso foi bem difícil escolher somente 10 canais como vocês viram a maioria é de videos variados, é porque eu amo videos assim e canais assim que falam de tudo um pouco, espero que tenham gostado, deixe nós comentários o que você achou do post e qual é o seu canal preferido eu irei amar saber, beijão.














Nenhum comentário:

Postar um comentário