segunda-feira, outubro 27, 2014

TAG : Sou cristã

Olá bonecas !!
Depois de um tempinho sem postar , vim trazer uma TAG que eu estava muito ansiosa para responder , achei super legal , ela tem 11 perguntinhas , então vamos a TAG :




#1 - Há quanto tempo você é convertida ? 

Me converti em 2009 , com 5 anos , quando me batizei e desde de novinha , sou interessada nesse mundo cristão , nessa vida de religiões .

#2 - Em qual igreja congrega ?

A Igreja São José Operário , e Brasília 

#3 - Possui algum cargo na igreja ? Qual ? 

Sou catequizante , não sei se conta 

#4 - Qual a importância de Jesus na sua vida ? 

Toda a importância , jesus é tudo em mim , na minha vida e a cada segundo Jesus está comigo , então ele é muito importante .

#5 - Seu versículo preferido é ? 

"Eis o Deus que me salva ,
eu confio e nada temo !
O Senhor é minha força e meu alegre canto .
O Senhor é a minha salvação . (Isaías 12:2) 

#6 - Sua música preferida é ?

Vou falar duas músicas rsrs

Juninho Cassimiro - Teus planos 
Celina Borges - Posso , tudo posso

#7 - Cantor , grupo ou banda favorita ? 

Comunidade Shalom 

#8 - Já evangelizou ? Já ganhou alguma alma para jesus ?

Sim , incentivei  minha amiga a ir para igreja , e hoje a vida dela é outra coisa .

#9 - Já leu a Bíblia toda ?

Não , mais estou lendo , eu estou no final de Gênesis .

#10 - Você acredita na evangelização através da internet  ?

Sim , mais confesso que pessoalmente é muito melhor , mais ouvir algumas missas assim é sempre bom .

#11 - Mostre sua bíblia . 

Desculpe pela qualidade 


Bom , é isso espero que tenham gostado , e não se esqueçam de deixar ideias de post nos comentários .

Nenhum comentário:

Postar um comentário