quarta-feira, outubro 29, 2014

Mudanças são necessárias

Olá bonecas !
Sua vida está meio sem sal , digamos assim , você está cansada de um ano seguindo as mesmas rotinas , vamos mudar isso , agora .


Depois de passar boa parte do ano com a mesma rotina , percebi que precisava mudar , fazer coisas novas . As vezes , fazer mudanças na rotina ou em si mesma te ajudam bastante , depois que eu mudei um pouco , confesso que me sinto melhor , mais feliz , mais disposta , antes eu achava que não tinha tempo para nada até eu perceber que eu tinha tempo para tudo , mais eu só vivia no celular ou no computador e eles ocupavam bastante meu tempo , então eu comecei a mexer menos , confesso que não foi tão difícil . Eu também , comecei a assistir REVENGE , que é uma série bem legal , comecei a ler mais livros e cuidar mais de mim , trocar essas coisas por umas 3 horas no celular foi muito bom , e eu também comecei a sair mais coisa que eu não fazia , então bonecas , façam coisas diferentes mude um pouco , é muito legal essas mudanças todas , espero que tenham gostado . Beijos .

2 comentários:

  1. toda mudança pra melhor sempre é bem vinda
    e eu acho bacana essa aposta de deixar de viver no mundo virtual e viver mais
    é bom pq tem mais assuntos pra conversar ja que fazendo isso, se cuidando, assistindo coisas legais saindo >> vc tem mais histórias pra contar :3

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir