quinta-feira, outubro 23, 2014

Como divido meu tempo para o blog + Novidades

Olá bonecas !
Hoje , eu vim mostrar para vocês como eu divido o meu tempo para o blog , e aproveitei para trazer uma novidade , não sei se é boa ou ruim para vocês , mas para mim é bem legal . Criar 2 post todos os dias e postar , não é nada fácil , mais se você souber organizar o seu tempo , você consegue . Aqui , vai algumas dicas .


#1 -  Criei uma lista do que você tem que fazer no seu dia todas as manhãs , e entre essas coisas coloque postar no blog . 

#2 - Veja a melhor hora para postar (manhã , tarde ou noite)

#3 - Se você não conseguir postar me um dia todos os post pendentes , poste no outro dia todos que você não postou no dia anterior .

+Novidade 


 Não irá mais ter , dia para postar tal tema tipo , segunda postar sobre organização , isso não ter mais , porque não vai ser toda vez que eu vou ter inspiração para fazer um post sobre aquele tema , então não vai ter mais , eu vou postar todos os dias , com o tema que vier na minha cabeça.

Bom , é isso , é só seguir essas 3 dicas básicas que você ira conseguir atualizar o blog nos seus dias pendentes . Não se esqueça de deixar ideias de post nos comentários , beijos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário