segunda-feira, outubro 27, 2014

#1 - Como ser feliz

Olá bonecas !!
Hoje eu vim trazer , algumas dicas para quem quer mudar de vida , aproveitar esse único tempo que a gente tem , para ser feliz . Levantar a bunda da cadeira e ir viver de verdade , ter uma vida melhor , e eu quero ajudar você com isso , porque eu sei oque é infelicidade , o que é chorar sempre porque a vida não ta indo bem .

         

1º passo : Não fique dependendo dos outros para ser feliz , vá sozinha , quando precisar peça ajuda .

2º passo : Faça algo que goste , eu por exemplo gosto muito de ler , dançar , postar no blog e conversar com minhas amigas , antes eu não fazia isso mais agora que eu começei a fazer , me sinto bem melhor . 

3º passo : Tenha uma inspiração , isso é sempre bom , porque você vai ter alguém para se inspirar .

4º passo : Sorria sempre que puder , isso é sempre bom .

5º passo : Faça desafios a si mesma , se tem uma coisa que minhas amigas me ensinou foi isso , ajuda bastante porque você realmente cumpre .

Bom , isso que eu to fazendo é uma série , ela vai até o #7 , acho que vai ser bem legal , espero que gostem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário