segunda-feira, outubro 06, 2014

Como melhorar a aparência do seu quarto

Olá bonecas , daqui a alguns meses eu irei ter um quarto só para mim , e eu já estou vendo como ele vai ser , o modelo , a decoração e , etc.. Muitas de vocês já tem um quarto individual mais é aquele quarto tipo , cama , guarda-roupa e uma mesinha e pronto , no meu quarto eu quero uma coisa quer combine comigo , então vim compartilhar algumas dicas de como dar um UP nó seu querido quarto .


#1 Cor - Recomenda-se que o quarto seja branco e que a parede em que a cama esteja encostada seja pintada com uma cor diferente. 

#2 Espelhos - Toda adolescente sonha em ter aquele espelho grandão no quarto. Não tem problema, mas evite colocá-lo bem de frente para a sua cama (experiencia propiá )

#3 Quadros , poster .. - Recomenda-se investir em telas, painéis e quadros alegres e calmos, com paisagens de praias e flores, por exemplo. Fotografias também estão liberadas, contanto que elas te lembrem algo bom.

#4 Cama - Prefira as com cabeceira. Mantenha a cama sempre organizada e limpa, para que a bagunça não atrapalhe a energia do ambiente. Invista em roupas de cama com desenhos fofos , roupas de cama decoradas .

#5 Prateleiras - Use prateleiras , elas combinam bastante coloque livros , enfeites de coisas que combinam com você , retratos ,entre outros .


Bom , é isso espero que tenham gostado e que irão seguir as dicas , e não se esqueçam de deixar dicas de post nos comentarios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário