quinta-feira, outubro 16, 2014

Resenha - Avon LUXE

Olá bonecas , hoje vim fazer uma resenha (essa , vai ser a minha primeira resenha na vida , estou com medo) de um produtinho de maquiagem , que é nada mais nada menos que o rímel , então vamos ao post .

(ESSE É O RÍMEL QUE EU USO)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa é mais uma mascara da Avon que estou amando , você pode encontrar ela em qualquer revista Avon (menos a MODA & CASA ) , apesar de ser uma mascara de volume , ela alonga bastante o cílios , eu passo só 3x e já consigo um cílios volumoso , alongado e bem separadinho , quando eu comprei como era lançamento estava com um preço bem salgado que é 61,99 , mais agora ela está de 49,99 . 

Na revista a Avon promete algumas coisas sobre esse rímel , então eu vou falar aqui se esse rímel realmente cumpre oque diz :

  • Aplicador que penteia os cílios com precisão . CUMPRE 
  • Proporciona um volume de alto impacto rapidamente . CUMPRE 
  • Intensifica os pigmentos da cor ultraescura . NÃO CUMPRE MUITO 
  • Não forma grumos . CUMPRE 

Bom , é isso espero que tenham gostado , dei o meu melhor nessa resenha , porque eu nunca fiz uma resenha na vida , quero que comentem aí embaixo se foi ou não uma boa resenha . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário