quarta-feira, outubro 29, 2014

Qual a importância de tirar a maquiagem antes de dormir ?

Olá bonecas !
Hoje eu vim falar sobre uma coisa muito importante para vocês , vocês tiram a maquiagem antes de dormir ? Se não a parti de hoje , você vai tirar , gente isso é sério , claro que as vezes bate aquela preguiça de tirar , mais tem que tirar . Eu tento tirar religiosamente , tirar a maquiagem já faz parte da rotina antes de dormir para mim , nesse post eu vou tentar convencer vocês a começarem a tirar maquiagem antes de dormir .


º A maquiagem não retirada te dar olheiras 

Sim bonecas , ela te dá bastante olheiras e você com aquele olho fundo , coisa que ninguém aqui quer .

º Ela deixa os cílios grudados 

Sabe quando você passa bastante rímel ,e esquece de tirar a maquiagem , e ai você dorme com aquele cílios cheios de rímel , e quando você acordar eles ficam totalmente grudados , se você tirar a maquiagem isso não vai acontecer rsrs.

º A maquiagem não retirada , te causa cravos , espinhas , alergias e desidratação da pele 

Se você deixar aquela maquiagem , seu rosto não vai poder respirar , então aquela maquiagem vai penetrar na sua pele te causando sérias consequências . 

º Ela te faz envelhecer mais rápido

Sim bonecas , oque sua mãe diz não é mentira a maquiagem não retirada te causa envelhecimento .

º Ela aumenta a oleosidade da pele

Ficar com aquela pele oleosa é horrível , então tirem a maquiagem antes de dormir .

Bom , é isso espero que tenham convencido vocês , depois que descobrir as consequências de dois minutos de preguiça , que eu não tirei a maquiagem , comecei a tirar ela todos os dias , confesso que sentir a diferença , espero que tenham gostado , não se esqueçam de comentar ideias de post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário