quinta-feira, outubro 23, 2014

Como ser uma boa postadora

Olá bonecas !
Hoje eu decidi falar um pouco sobre essas vida de postadora de blog , eu não profissional mais já aprendi muito sobre esse mundo , é bem legal sabe ter um blog compartilhar seus conhecimentos e tals , mais eu cheguei em um ponto de dizer : - Perai , esses post são legais ao meu ponto de vista ,mas eu não tenho um público participativo , não se se alguém ler oque eu posto , então eu acho que não está bom e que preciso melhorar . Pensei bastante e fui pesquisar nesses blogs famosos ,  como elas postam , o modo de escrever e vi que eu sou meio que o oposto então eu decidi aprimorar isso tudo , e melhorar esse meu cantinho . Então , eu vou falar algumas dicas que elas dão para melhorar isso tudo .


#1 - Escreva certo , tente não errar as palavras , respeite o português .

#2 - Use palavras fáceis , faça do seu post uma leitura gostosa de se ler .

#3 - Use o seu blog como um hobby , tipo um trabalho , mesmo sem receber  nada com isso . 

#4 -  Tenha um layout fácil e pratico de usar .

#5 - NUNCA , copie o post de alguém , só pegue uma informação e coloque os devidos créditos , porque saber que uma pessoa copiou seu post e postou no blog dela como se fosse dela , é muito ruim .

#6 - Fale sobre uma coisa que você saiba , que você entenda bem .

#7 - Divulgue seu blog usando redes sociais .

#8 - Tente sempre colocar imagens nos seus post , fica bem legal e bonito . 

#9 - Escreva de forma clara , com post pequenos , ninguém é obrigado ficar lá 15 minutos lendo um post .

#10 - Sempre atualize o blog , não poste uma vez por semana .

#11 - Seja organizada , de preferencia tenha um caderninho de organização

#12 - Se dedique , faça um esforço e cuide bem do seu blog .

#13 - Não escreva qualquer coisa , só para deixar o blog atualizado .

#14 - Trace metas , como nos estudos (eu preciso tirar 8,0 em matemática ) , isso é bem legal .

#15 - Não se esqueça da sua vida pessoal , ela também é importante .

#16 - Caso você não esteja dando conta , DESISTA ou diminua a quantidade de post .

#17 - Seja você mesma .

Bom , é isso espero que tenham gostado , vou começar a seguir essas dicas e espero que vocês postadoras também , se você tem um blog deixe o link dele nos comentários vou amar dar uma olhadinha . Não se esqueçam de deixar ideias de post nos comentários . Beijão 




Nenhum comentário:

Postar um comentário