segunda-feira, outubro 06, 2014

05 dicas de como ficar linda rapido para ir para escola

Olá bonecas , essa dica é para você que acorda com os minutos contados para ir para escola , a maioria das vezes se atrasa porque você demorou para se arrumar , essas dicas também é para você  que não tem muito tempo para se arrumar ,e não curte ir de cara lavada para escola .


#1  Pele protegida  -  Se quiser aproveitar para esconder manchinhas ou espinhas, aposte em filtros com cor. Eles são uma espécie de base levinha, que já uniformiza a pele.

#2 Cabelo - A trança de lado é aquele penteado bonito e rápido, que combina com todos os tipos de cabelo. Talvez um coque que também é bonito estilosos e combina com praticamente qualquer roupa.

#3 Acessório - Com ou sem bad hair day, eles levantam qualquer look! Pode ser um objeto discretinho, tipo um grampo ou uma fivela, uma tiara fininha ou uma headband mais exibida. Se você se sentir segura, aposte num turbante. 

#4 Rosto bronzeado - Você olha no espelho e tudo que vê é uma pessoa pálida. Socorro! Nada que um pó bronzant não resolva! Escolha um produto sem brilho e aplique-o nas maçãs, nas laterais da testa e na linha do maxilar.

#5 Olheiras -  as olheiras estiverem muito evidentes, faça uma compressa  rápida na região, de dez minutinhos. Ameniza bem!

Bom ,é isso espero que sigam as dicas , e não se esqueçam de deixar ideias de post nos comentários 


Nenhum comentário:

Postar um comentário