terça-feira, janeiro 07, 2014

{Meus cachos} - Nutrição/Umectação

Olá bonecas de cachinhos , hoje o post é como fazer nutrição que é quase a mesma coisa que Umectação , a nutrição/umectação também  é importante para os cachos , gente aviso a Ana vai voltar a postar amanhã ok , mais vamos ao assunto , lembrando que a nutrição/umectação é simplesmente restaurar os cachos sem vida e com muito frizz, eu vou ensinar a fazer umectação ok por que eu faço no meu cabelo a umectação e não a nutrição oficial kk, e mais um recadinho eu faço umectação assim então não reclamem esse é o meu jeito de fazer.


Material necessário:

-Creme para pentear leve
-Uma presilha
-Óleo de coco , ou óleo de sua preferencia
-Touca
-Shampoo e condicionador

Como fazer:

1º Divida sue cabelo em dois, prenda uma parte e deixe a outra solta

2º Pegue uma mecha e passe um pouco de óleo, e assim repita na outra parte

3º Depois solte tudo e passe óleo no cabelo todo

4º Prenda todo o cabelo e aguarde 30 minutos,e coloque a touca

5º Finalize com o condicionador e o shampoo nessa mesma ordem que eu falei


E é isso bonecas espero que tenham gostado do post
Comentem o que acharam

Bjos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário