terça-feira, janeiro 21, 2014

Como se organizar no dia-a-dia

Olá bonecas de cachinhos , primeiro eu queria dar uma pequeno aviso é que quando as minhas aulas voltarem eu vou postar coisas que vão ajudar vocês na escola , agora voltando ao assunto queria dizer que organização é muito importante esse ano eu falei pra mim mesma que eu ia ser organizada mais para mim conseguir isso tenho que adotar alguns métodos no meu dia-a-dia , sabe aquele dia que você fala a noite amanhã eu vou fazer tal coisa ai passa o sia todo e você não fez nada do que você combinou de fazer ai você vai adiantando pra outro dia e acaba não fazendo nada , vamos acabar com isso adote a organização para o seu dia-a-dia ela é uma grande amiga !!


-Toda noite ou de tarde mesmo escreve o que você vai fazer no dia seguinte não guarde na memória mais sim no caderno de organização rsrs


-Obtenha uma rotina(EU GOSTO DE FAZER ROTINA SÓ QUE EU NÃO FIZ A MINHA AINDA SÓ VOU FAZER QUANDO COMEÇAR AS AULAS, POIS AI EU VOU ME ORGANIZAR MAIS NA ESCOLA)

-Quando for fazer a lista não exagere nas tarefas

-Para ficar mais fácil de um premio a si mesmo por exemplo eu só vou mexer no computador quando eu teminar de fazer as tarefas isso ajuda você a ter mais eficiencia e rapidez nas tarefas

-Faça as coisas mais demoradas e chatinhas primeiro

Então é isso gente espero que tenham gostado da postagem bjuss




Nenhum comentário:

Postar um comentário