sábado, janeiro 04, 2014

{Meus cachos} - Cronograma capilar parte 2

Olá bonecas de cachinhos , nesse post vocês irão aprender a ter uma rotina para seus belos cabelos, eu já uso o cronograma a um bom tempo , claro que as vezes dou uma fugidinha da rotina do meu cabelo por que afinal eu sou humana né rsrs . e se você quer ter o seu cabelo cacheado igual o cabelo da menina na foto abaixo você vai ter que seguir o cronograma.


Gente o cronograma é divido por semanas , ou seja ele tem 4 semanas , nessas semanas vão ter tal dia para fazer isso e tal dia para fazer aquilo é tudo bem divido e você deve segui-lo de forma correta . Lembrando que esse cronograma é o cronograma que eu utilizo

1ª semana do mês 

Segunda

.Lavar o cabelo
.Fitagem

Quarta

.Nutrição
.Fitagem


Sexta

.Hidratação
.Reconstrução

2ª semana do mês

Segunda

.Fitagem
.Hidratação

Quarta

.Hidratação
.Fitagem

Sexta

.Reconstrução
.Fitagem

3ª semana do mês

Segunda

.Fitagem

Quarta

.Nutrição 
.Fitagem

Sexta

.Reconstrução
.Hidratação

4ª semana do mês

Segunda

.Hidratação
.Fitagem

Quarta

.Hidratação
.Fitagem

Sexta

.Reconstrução
.Fitagem


Esse post foi grande né ? Gente vocês devem ter percebido que a fitagem está presente em tudo que eu falei então deu pra perceber que ela é essencial né,e tudo que eu falei hidratação,reconstrução  precisa que o cabelo esteja limpo então lave o cabelo todas as vezes que forem fazer , já a nutrição você faz com o cabelo sujo e depois você lava ok ?!

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário