terça-feira, janeiro 28, 2014

{Meus Cachos}-Hidratação de abacate e mel

Olá bonecas de cachinhos , mil perdões por não postar muito no blog , prometo que vou postar varios post pelos dias que eu fiquei sem postar , mais hoje o assunto e hidratação de abacate  e mel, eu fiz no meu cabelo e deu super certo , ficou brilhoso e macio ela é super facil de fazer.E não fica cheiro no cabelo


#Coisas necessárias

1 abacate maduro

2 colheres de sopa e meia de mel

1 touca

#Como fazer

- Lave o cabelo com shampoo

-Amasse o abacate e misture com o mel

-Se quiser bata no liquidificador para não ficar aquelas bolinhas , eu não bati no liquidificador eu so amassei bem

-Aplique no cabelo e deixe agir por 30 minutos na touca

- Lave o cabelo com condicionador

E é isso bonecas  , beijão espero que tenham gostado do post , meu cabelo deu um resultado maravilhoso 







Nenhum comentário:

Postar um comentário