domingo, janeiro 19, 2014

Meus aplicativos

Olá bonecas de cachinhos tudo bem ? espero que sim , depois de um tempinho sem postar decidi voltar com um assunto bem legal aplicativos , hoje todo mundo tem um celular ea maioria com android , ai você quer baixar aqueles app maior massa mais não conhece nenhum a não ser Facebook , Whatsapp e Instagram então vou falar meus app para vocês 


Lanterna

Sabe aquele dia que acaba a energia e não tem vela ou lanterna na casa e só sobrou seu celular , então esse app tem varias luzes legais e forte que ajudam bastante

  ColotNote

Gente esse app é bem legal ele é um bloco de notas com alguns recursos ótimo , eu uso o caderninho de organização mais se por acaso eu esquecer ele eu uso o ColorNote ,ele escreve como texto e também como uma lista , se você quiser usar ele como diário também pode é só você escrever e colocar uma senha , você pode separar seus textos ou listas por cor , quando for usar a lista por exemplo eu coloco tudo que for fazer no dia seguinte ai oque eu for fazendo eu posso riscar da lista , ele também tem um calendario , e tipo é bem legal

Moda it

Eu amoo esse app com ele você se inspira em looks de blogueiras , famosos e muito mais , com ele você seleciona suas blogueiras preferidas e se por acaso elas postarem um look ele te dão uma alerta fashion , você também pode tirar fotos dos seus looks , eo próprio app divide sua foto e depois você pode montar looks

TinyTunes

Eu uso esse app para baixar músicas , ele é ótimo ele atualiza direto , eu adoro ele

School Assistant 

Ainda não voltou as aulas mais eu já estou em preparando para me organizar nos estudos , ele vai organizar facilmente o sue dia a dia escolar , você reune datas , testes e trabalhos com alertas quando eles estão próximo da entrega , ele mostrar seu desempenho  ele é bem legal adorei

Zedge

Gente esse app é bem legal , com ele você baixa toques para notificação , papel de paredes fofos , encontra jogos legais eu amoo esse app 

Cymera

Gente o cymera é um otimo editor , ele tem varios filtros , faz colagem , tem adesivos fofos , tem como colocar make , piruca , ocultar aquelas manchinhas expostas , molduras legais , tem como deixar a foto com alta definição , aumenta o nível , brilho , contraste , saturação e nitidez , tem como deixar o olho grande , amentar o sorriso , deixar o rosto fino , escrever na foto ,eu amo esse editor , eu já usei outros mais esse foi o que eu mais gostei

Então é isso galera , lembrando que eu não coloquei pou , facebook , instagram , whatsapp e messeger pois acho que a maioria ja conhece , espero que tenham gostado bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário