sexta-feira, janeiro 10, 2014

{Meus cachos} - Regras dos cachos

Olá boneca de cachinhos , ter cachos exige muito cuidado e regras , então vim compartilhar
com vocês algumas regrinhas e alguns cuidados , que vocês têm que fazer o possível
para não deixar de cumpri-las combinado?
- Toalha com pelinhos da frizz.

- Lave o cabelo só com shampoo , só lave com condicionador se o seu cabelo estiver muito embaraçado.

- NÃO FAÇA QUÍMICA.

- Durma com os cabelos soltos.

- Faça fitagem.

- Aceite seu cabelo do jeito que ele é , não do jeito que os outros querem que ele seja.

- Só penteie o cabelo com escova de dentes largos.

- Não critique o cabelo dos outros.

- Se for usar o secador use no modo "ar frio".

Gente que eu me lembre é só isso , mais se eu lembrar de 
mais eu acrescento aqui no post ok?!
 espero que tenham gostado Tchau.

Bjos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário