terça-feira, janeiro 14, 2014

Aprenda a valorizar seu corpo com as tendências mais quentes do momento.


Oiie meninas hoje eu estava olhando o site da Capricho e vi um tópico
perfeito para postar aqui no blog, o tópico era:
"Seis modelos de calça perfeitos para as baixinhas"
 ficou curiosa? clique em leia mais...
Vamos aos estilos de calça:


1. Flare: A calça estilo Flare é nada mais nada menos do que a versão mais atual do modelo de calça boca de sino. As baixinhas podem usar e abusar dela. A barra ampla combinada com um bom salto dá a ilusão de que as pernas são mais longas,sem contar que fica super estiloso.

2. Animal print: Se você quer usar a calça estilo Animal print vou te dar uma dica: quanto mais monocromática for a estampa, melhor. Alongue a silhueta com sapatos no mesmo tom da calça , vai ficar lindo. Ah, se você quer ficar ainda mais linda combine a calça com uma camisetinha simples e sem estampa,aposto que você vai arrasar! ;)

3. Resinada: A calça estilo resinada tem um acabamento brilhoso que deixa o jeans tão lindo! Invista no modelo skinny e nas cores neutras. A jaqueta um pouco acima do quadril alonga o corpo,sem contar que fica uma graça e super fashion .Super Indico.


4. Cropped: Quem disse que o modelo com barra mais curta é proibido para baixinhas? Vá nas cores neutras e coloque a blusa por dentro da calça. Escolha sapatos que deixem o peito do pé à mostra, assim você não achata a silhueta,e fica super meiga.

5. Jeans rasgado: Sim, ele pode ser inteirinho rasgado, mas o ideal é que seja de uma única cor. Para dar aquela alongada, faça o mix com blusas no mesmo tom.Se você não gostar daqueles super rasgados (igual eu) escolha um daqueles que são rasgados mais só em algumas partes.Você irá ficar super descolada.

6. Jeans skinny: Aposte nas lavagens escuras e de uma única cor. Se a ocasião permitir um salto, use sem medo. 

Bom é isso #Fica-a-dica
espero que tenham gostado

Bjos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário