sexta-feira, janeiro 10, 2014

Dicas para usar o uniforme escolar mais sem perder o estilo

(Adorei essa imagem)

Oiie galerinha Eu queria pedir mais uma vez desculpas por não ter avisado que eu iria viajar e que não poderia postar no blog ,mais mudando de assunto hoje vou dar há vocês algumas dicas
para você arrasar na escola , ficou curiosa?!
 Bom então vamos as dicas:


1° A Mochila:

-Sabe aquela dúvida que dá na hora de comprar a mochila certa,então,eu sugiro há você comprar uma mochila que se identifique mais com seu estilo,aposto que você vai arrasar!


2° O Tênis:

-Chegamos a minha parte preferida, o tênis , o meu estilo de tênis preferido é o preto com tachinhas acho eles muito lindos,também não vamos esquecer dos tênis estampados,um exemplo são os que têm a estampa da bandeira das Nações Unidas, por falar nisso eles estão super na moda,sem contar que eles são super lindos! 


3° Os Acessórios:

-Para dar aquela alegrada no uniforme não tem nada melhor do que acessórios aposte em maxi colares , tênis com cores alegres ,o fone de ouvido  e não se esqueça do lenço, lembra daquele post que eu postei ensinando a fazer acessórios com o lenço, então vocês vão usar agora , e eu posso afirmar que esses acessórios trazem todo um diferencial para o seu uniforme .

OBS: Tons mais quente e alegres também deixam o look mais divertido e todo diferente .

Bom, então é isso meninas espero que tenham gostado
Comentem o que acharam , e até a próxima!

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário