quinta-feira, janeiro 02, 2014

Como ler um livro rapidamente!

Oiiee bonecas de cachinhos s2 , FELIZ ANO NOVO para vocês minhas bonecas , gente me perdoe por não está atualizando muito o nosso querido blog , é que a Ana está viajando e eu estou sem ideia do que postar aqui , então se puder comente alguma coisa que você se interessa bastante mais não sabe muito , ou então alguma coisa que você quer concelhos , se eu e a Ana gostarmos do que você comentou a gente postar aqui e colocar quem indicou a postagem ok ?
Mais não é pra isso que eu estou aqui , de uns dias para cá percebi que eu demoro muito para ler um só livro , então eu decidi colocar regras em mim mesmo para eu ler eles mais rápido , e dar tempo de ler todos os livros que eu desejo sem parar na metade , então vamos as dicas já falei de mais rsrsrs


Escolha um livro que você realmente  vai  se interessar 

Leia pelo menos 3x ao dia 

Quando pegar o livro para ler , leia no minimo 5 páginas

Leia em um lugar calmo , que ninguém vá te incomodar

Essas foram as dicas , espero que tenham gostado, 
e desculpa pela demora
 (COMENTEM)

Bjos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário