sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Dicas de estudos

Olá bonecas , talvez eu vou colocar uma nova postadora porque só eu que posto a Ana não posta nada e eu não dou conta sozinha , principalmente agora que começou as aulas tem vez que eu não posto de manhã e de tarde quando eu chego eu to cansada e acabo não postando , se você quiser ser a nova postadora é só mandar um e-mail pra auzilene52@gmail.com , bom eu estou criando essas regras pra mim e  para vocês...


-Quando faltar , peça para seu colega o cardeno e copie tudo

-Não deixe para se esforça só no último bimestre , se esforçe o ano todo para no último bimestre você ficar mais tranquila.

-Quando o professor passar algum trabalho faça com antecedencia

-Tenha uma pasta , gente a pasta te ajuda muito a se organizar e estudar , pois nela você guarda todos aqueles papeis que os professores dão que você acha inútil e acaba que cai na prova oque tava escrito , gente eu prefiro portifolio acho mais facil de achar a folha

-Tenha uma agenda , gente a agenda te ajuda a se organizar bastante na escola , ela também ajuda a você não esquecer aquele trabalho ou dever de casa

-Estude todos os dias no minimo 30 minutos , com intervalo de 10 em 10 minutos para beber agua 


Então é isso , bjss







Nenhum comentário:

Postar um comentário