segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Como acabar com as pontas duplas

Olá bonecas tudo bem ? Espero que sim , bom lembra que eu falei para vocês que ia substituir os post do {Meus Cachos} , por um tempo , poise eu escolhir falar nas segundas sobre cabelo , mais vai ser todo tipo de cabelo lembrando que é por um tempo , depois eu volto a falar sobre cachos , mais vamos ao assunto de hoje que é pontas duplas , a maioria das meninas decidem cortar não cortem mais eu tenho a solução :


Hidrate o cabelo toda semana 

Eu indico a vocês a hidratarem com mascaras reconstrutoras , com queratina , vitamina A e E e as que tem tratamento intensivo

Durma com óleos nutritivos no fios

Toda noite coloque quatro gotas de óleo de argam ou outros em sua mão e passe nos fios 

Use reparador de pontas

 O reparador não trata o problema mais disfarça o frizz 

Corte o cabelo com regularidade

 Essa é a solução mais definitiva de todas , manténha o corte em dia


Bom , então é isso bonecas espero que gostem bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário