terça-feira, fevereiro 11, 2014

App que eu uso para me organizar

Olá bonecas , hoje vocês vão saber os aplicativos que eu uso para me organizar no dia-a-dia , lembrando que meu celular é o android 2.8 então concerteza vai dar para vocês instalarem ,eles são todos gratis .


1º ColorNote

Gente esse app é muito bom , eu uso ele para fazer listinhas do que eu vou fazer no dia seguinte , escrever alguns assuntos importantes para postar no blog e etc . Ele é um bloco de notas avançado , e não precisa de wi-fi para funcionar

2º School Assistant

Eu uso ele para me organizar na escola , quando tem trabalho eu coloco nele e ele me avisa quando esta perto do dia da entrega 

Infelizmente é só isso , se puderem coloque nos comentarios os app que vocês usam para se organizar , bjss





Nenhum comentário:

Postar um comentário