terça-feira, fevereiro 04, 2014

Como criar uma rotina

Olá bonecas , tudo bem ? Espero que sim , bom eu vou parar de postar sobre cachos por um bom tempo , tá , espero que não fiquem triste , por esse tempo eu quero colocar outra coisa pra mim postar na segunda-feira , peço que comentem alguma coisa pra mim substituir por um tempo , gente eu amo ter rotina não sei porque mais eu amo rotina , teve uma vez que que pedi pra minha mãe criar uma pra mim , as aulas estão bem proximas e eu amo amo mesmo ter uma rotina durante as aulas principalmente agora que eu estou me interessando por organização, vamos aprender como criar uma rotina que você realmente vai seguir 


-Coloque na sua rotina , tudo que você ira fazer no dia a dia .

Ex: 
    08:00 acordar , arrumar a cama e escovar os dentes.....

-Estabeleça horários que você sabe que vai dar tempo 

Ex:

10:00 arrumar a casa
11:00 fazer comida

-Seja responsável

Gente não criem a rotina e depois deixe ela de lado , faça um compromisso com a organização 

-Coloque na sua rotina horário de lazer

Bonecas vocês também não tem que ser escravas da rotina né , tire um tempinho pra cochilar , sair na casa das suas BFF 

-A cada vez que você fizer algumas de suas tarefas beba água ea cada duas tarefas coma alguma fruta 

Gente a água ea fruta vão te deixar mais motivados

E é so isso bonecas . bjss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário