segunda-feira, fevereiro 24, 2014

TAG - Oque não deve faltar no seu quarto

Hi bonecas , gente imaginem uma menina que ama ver videos de tour pelo quarto , como arrumar seu quarto , sou eu , eu amo ver tags então decidi criar varias tags só que escritas e talvez alguma blogueira veja e faça um video com essas tags que eu vou criar , ea tag que eu criei é de oque não deve faltar no seu quarto , para mim quarto é uma coisa muito importante .



Regras da tag

-Você responde as perguntas que eu coloquei do seu jeito de acordo com você


1- Oque não deve faltar na cama ?

Lençol decorado, de uma cor só , da sua cor preferida ,  varias almofadas , ursos de pelucia , bonecas eu acho lindo aquele quarto que a cama tem um lençol da mesma cor das almofadas , com um ou dois ursinho de pelucia 

2-Oque não deve faltar no chão ?

Bonecas tapetes no quarto grande ou pequeno são lindos , sério tapete é o que não falta no meu quarto.

3-Oque não deve faltar na parede ou armario ?

Gente espelhos grandes na parede ou no amario são tipó lindoos , no meu quarto não tem , só tem um médio da pra ver tipo do joelho para cima , então espelhos no quarto não deve faltar.Uma coisa que eu acho lindo nas paredes são os adesivos nas paredes

4-Uma coisa que você acha lindo em um quarto , e que não deve faltar ?

Eu acho que oque não deve faltar é uma penteadeira com livros , serio gente eu acho tão lindo , da uma coisa tão perfeita no quarto ai sei lá eu amoo

Então é isso se você quiser fazer essa tag no seu blogger coloca creditos na postagem ok , xau xau



Nenhum comentário:

Postar um comentário