segunda-feira, fevereiro 24, 2014

3 dicas para arrasar na escola

Hey bonecas , vocês são igual eu que visto uma roupa e acho que ta brega de mais ou exagerado de mais , se sim esse post é para você e para mim rsrs , aqui eu vou dar dicar de como arrasar na escola , vamos lá ..


Blusas de frio na cintura

Gente não tem coisa mais linda e estilosa do que ir com blusa de frio na cintura , pega aquela sua blusa de frio xadrez,estampada,de uma cor só e coloca na cintura fica lindo , já que a gente não pode usar elas como blusas normal nesse calor vamos usar elas na cintura .


Tênis colorido

Gente tênis colorido arrasa né , você coloca o uniforme , uma calça jeans , um look bem simplisinho e coloca o tênis colorido e uma jaqueta na cintura gente seu look se torna estiloso na hora .


Calça dobrada

Minhas bonecas , sabe aquela calça que ta curta e não tem mais jeito de usar , pega ela e dobra no final , gente eu faço isso nas minhas calças que estão curtas ficam super estilosos , mais não usem com all-star o tênis use com sapatilhas , rasterinhas ou sapatos altos como tamanco

Eai gostaram , eu amei talvez não sei eu poste uma foto minha usando essas dicas , talvez xau xau








Nenhum comentário:

Postar um comentário