quinta-feira, julho 16, 2015

O que fazer em dias frios


Olá meus amores, tudo bem ?! Dias frios são maravilhosos, eu amo dias frios, mãos também amo dias quentes, os dois são muito bom, só que ficar no tédio, só debaixo do coberto dormindo o dia todo, não dá, ser sedentária não da mais, irei dar várias dicas do que fazer nesses dias.
1. Roupas confortáveis
Pega aquele moletom, uma calça folgada e sua pantufa super aconchegante e fique com eles o dia todo, vocês não tem noção de como é bom ficar assim, parece o dia começa e termina bem.
2. Series/filmes/livros/vídeos
Aproveita o frio, vá para debaixo da coberta e curta um tempo assistindo ou lendo algo que vocês amam, será um momento seu, você irá amar, caso queira algo novo, peça indicações. Um momento pra relaxar, esquecer dos problemas, ir para um mundo meio diferente da sua realidade, sonhar um pouco mais alto que o normal, amo momentos assim.
4. Planeje um pouco
Vá para debaixo da coberta e começa a anotar as coisas que você tem que fazer no dia seguinte ou no dia atual, ideias para post caso tenha um blog ou para vídeos caso tem um canal, comece a planejar um pouco os próximos dias, o que tem que fazer, essas coisas necessárias para uma boa organização.
5. Arrume seu quarto
E para as mais animadas, que tal arrumar seu quarto, se mexer um pouco para aquecer um pouco seu corpo, gastar um pouco de energia, dica extra *você pode dançar também, deixe a cama um pouco de lado e anime um pouco isso ai, coloca a preguiça debaixo do cobertor, dê um play naquela playlist bem animada e vai esquentar esse frio.
                              ~♡~
Desculpa se esse post foi meio sem graça, é que fiz ele pelo celular, mais o importante é o conteúdo, acredito, espero que tenham gostado das dicas, não se esqueça de deixar seu comentário, super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário