quarta-feira, julho 01, 2015

Apps que toda blogueira deveria ter



Hoje em dia praticamente todo mundo tem um smartphone ou um iphone em mãos, e isso facilita muito a vida de todo mundo e das blogueiras principalmente, uma blogueira tem que está sempre conectada com o blog e as outras redes sociais para que o blog tenha um bom conteúdo, e por esse e outros motivos os aplicativos tem me ajudado muito, vou contar todos para vocês.

1. Blogger

Para quem usa a plataforma "blogger" esse app irá quebrar um galho, com ele você pode criar post curtos, menos elaborados como avisos, novidades etc. Nele você também pode responder comentários e é bem mais prático responde-lós por ele, e tem outras funções como excluir um post.

2. Evernote

Comecei a usar o evernote recentemente, pois descobrir que o caderninho de organização não serve pra mim, e ter uma agenda multifuncional no celular que é um lugar que eu mecho toda hora, facilitou muito, eu posso criar listas, qualquer aviso importante se eu quiser ele me lembra, posso criar várias notas, lembretes, listas ou lembretes em fotos ou áudio, eu ainda não sei muito bem como usar, mais com o tempo vou aprendendo.

3. Gerenciador de páginas

Ter um app para poder mexer só na fanpage está me facilitando muito, agora eu posso ficar mais conectada, curta lá a FANPAGE e fique ligado em tudo, com ele eu posso ter e fazer todas as funções necessárias é como se fosse uma conta do facebook só para o blog e isso facilita muito.

4. Fotor

Esse app é um editor de fotos muito bom, com ele posso editar as fotos que irei usar nos post aqui do blog, eu posso clarear e fazer muitas coisas, ele têm muitas funções o que é muito bom, eu uso ele para editar fotos de tudo.

5. Moda It

Quando quero fazer um post sobre moda é nele que eu venho consultar os looks do momento, ele é muito divertido, tem vários looks de várias blogueiras e são looks atualizados toda hora, então ele é muito bom.

6. Spotify

Quero criar um post, mais quero escrever mais inspirada, relaxada e quando quero isso (quase todos os dias...) é o spotify que eu uso, ele tem várias playlist para momentos variados e é muito legal, eu amo esse app. E cada playlist tem trinta minutos, mais ou menos o tempo que demoro para escrever um post.

7. Tudo Gostoso

Post sobre receitas eu já corro para esse app, para confirmar se a minha receita está certa, ele é muito bom, tem receitas de todos os tipos e gostos, super prático de usar, só tem um problema, ele só funciona com internet.

8. We Heart It

Eu amooo esse app, descobri ele pelo computador e quando vi que tinha um app dele eu pirei, eu uso ele para escolher as fotos que irei usar no post, ele sempre me atende muito, tem fotos de todos os tipos e gostos. Me sigam lá Leeh_smill.


Esses são todos os apps que uso e que facilitam a minha vida em relação ao blog, espero ter ajudado você blogueira e não blogueira de alguma forma e deixe aí nos comentários algum app que te ajuda muito no seu dia-a-dia, beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário