quarta-feira, julho 15, 2015

Mudanças de planos !



Que saudadeeee de sentar em uma cadeira e escrever para vocês, quem curte a fanpage sabe o motivo, e ficou acompanhando quando eu iria voltar a postar. Gente nesse tempo sem postar eu passei por um momento de conversão, por uma mudança espiritual muito forte na minha, e decidi começar a escrever mais sobre Deus, começar a incentivar mais as pessoas seguirem o caminho dele, será uma coisa muito gratificante para mim irei explicar tudo aqui.

   Primeiramente desculpa a todas as pessoas que não acreditam em Deus, a todas as pessoas que não gostam muito, ou sente algum receio, desculpa mesmo. Gente eu decidi começar a postar sobre isso, porque eu sinto que eu tenho uma missão na terra, Deus me colocou aqui para fazer alguma coisa, e eu quero fazer a diferença, eu quero trazer pessoas para perto do Senhor, quero que todos possam sentir esse amor que Deus tem por nós, então o foco do blog será isso.

   Mas, para variar um pouco, todos os dias irei publicar post igual eu sempre publiquei, e em algum dia da semana sobre o nosso maravilhoso Deus, calma eu irei abordar esse assunto de uma forma mais divertida, digamos que no estilo jovem, no estilo agradável para os jovens, será muito legal, sei que vocês vão gostar, imploro que não deixem de ler o blog por isso, comece a acompanhar, de uma chance para Deus, me de uma chance.


Espero que me entenda, quero que vocês sintam esse amor por Deus, como eu sinto, vocês irão gostar, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário