quinta-feira, setembro 18, 2014

Unhas redondas quebram menos ?

Olá bonecas , bom quando a unha é redonda ela demora mais para quebrar sim , então vamos aprender como lixar a unha para ela ficar um redondo bonito .


#1 - Você pode lixar as unhas pintadas ou não. As unhas com esmalte facilitam a vizualização do formato. Principalmente para as iniciantes que ainda não têm prática e ficam com receio de acabar deixando as unhas desiguais. Mas é claro que após devidamente lixadas, o esmalte deve ser retirado.

#2 - A maneira correta de lixar as unhas (independente do formato), é apoiando uma das mãos com os dedos esticados sobre uma superfície plana e encostando a lixa na ponta de uma das unhas. O sentido da lixa só irá mudar de acordo com o formato que deseja dar.

#3 - Para lixar as unhas no formato arredondado ,  apoiando uma das mãos com os dedos esticados sobre uma superfície plana e encostando a lixa na ponta de uma das unhas . Em seguida posicione a lixa na lateral da unha e fazer movimentos suaves, unindo a ponta com o restante da unha. Imagine sempre o formato de um arco para deixar as unhas bem arredondadas. Repita esse procedimento na outra ponta da unha e una as duas pontas até que o efeito redondinho fique completo.

Bom , é isso espero que tenham gostado



Nenhum comentário:

Postar um comentário