sábado, setembro 13, 2014

Como ter cílios de boneca *Volteii e para ficar*

Olá bonecas , tudo bem ? Bom espero que sim , primeiramente quero explicar o meu sumiço , bom eu estava muito desanimada com o BLOG , não tinha mais criatividade para postar , meu tempo estava muito curto , e para piorar eu fiquei 2 semanas sem NET aí eu já estava sem postar , sem Net então dificultou muito . Bom , oque importa é que eu voltei e para ficar , prometo não abandonar vocês :3 
O post de hoje é sobre uma coisa que eu amo que é Cílios grandes <3 , amo meu cílios grande destacado e eu vou compartilhar com você os meus pequenos truques .
OBS : Sem cílios postiços  

#1 - Passar a máscara de cílios incolor (umas 4 camadas) , pegar o pó compacto e passar no cílios (você raspa pouco do pó e passa nos cílios ) , e depois é só vir com a máscara de cílios preta ou de qualquer cor e aplicar por cima do pó o tanto que for necessario 

#2 - Pega uma máscara de cílios velha e aplica varias vezes , logo em seguida passa o deliniador em baixo do cílios , e nos cílios de baixo passa encima do cílios 

Esses são meus truques básicos , mais quedão bastante certo , espero que tentem fazer rsr 





Nenhum comentário:

Postar um comentário