sábado, maio 17, 2014

Hidratação de maizena

Olá bonecas , faz tanto tempo que eu não posto sobre cabelo né . Meu cabelo estava numa situação precária , até....A hidratação de maizena aparecer , bonecas ela é milagrosa sério , eu amo , fiz no meu cabelo e amei , ressecamento oque que é isso ? Sumiu eu simplismente amei , e claro que eu não podia deichar vocês sem saberem dessa .

Do que você precisa :

1 colher de sopa de amido de milho (é hidratação de amido de milho , mais a gente fala de maizena , lembrando que pode ser qualquer amido de milho)

1 copo de 100 ml de água fria 

1 colher de óleo vegetal(eu uso óleo vegetal de coco)

Shampoo , condicionador , creme hidratante 

Como preparar :

 Misture a água com o amido de milho , coloque tudo em uma panela ate parecer mingau e ficar consistente , coloque tudo em um potinho de plastico e misture com o creme hidratante eo óleo vegetal . 


Como aplicar :

 Lave o cabelo com shampoo , logo em seguida aplique no cabelo , coloque a touca e deixe por 30 minutos , depois dos 30 minutos lave o cabelo com condicionador ...


Fim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário