domingo, maio 11, 2014

Pra quer ter um diário ?


Olá bonecas , muitos ja ouviram ''diário é coisa de patricinha'' , ''coisa mais idiota'' , ''eu só não tenho um diário porque tenho preguiça de escrever'' .Eu mesmo já ouvi varias vezes , mais hoje eu vim explicar a importância de ter um diário . Eo post vai ser tipo uma conversa com vocês leitoras

Bom , para começar , com o diário você pode desabafar e contar um pouco da sua vida nele , eu tenho um diario mais tenho preguiça de escrever , acho importante também porque quando você for ler aquele diário depois de alguns anos você vai falar ''nossa como eu era boba'' , ''meu deus no dia 00/00/0000 eu fiz minha primeira viagem de avião'' , ''eu nem lembrava disso'' , ''bons tempos quando eu era amiga de fulano'' . Ou coisas do tipo , mais todo mundo que tem um diario tem um pavor enorme DE ALGUÉM LER ELE , meu deus meu maior medo , eu sempre escondo em lugares bem dificies de achar , o meu não tem chave mais bem que eu queria , diário também é bom porque você vai percebendo quanto você mudou , o mais legal é depois de um tempo você lê seu livro do começo , eu simplismente amo , acho que é isso bjoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário