segunda-feira, março 03, 2014

Dicas para fortalecer as unhas e deixá-las crescer


Oi meus cupcakes de chocolate eu sei que eu não vou mais postar no blog mais hoje eu decidi postar por que a Lene viajou e me pediu para postar aqui essas dicas básicas , então , ficou curiosa?! se ficou clique em Leia Mais para ler as dicas!

"Como fortalecer as unhas e deixá-las crescer"

Deixar as unhas grandes e fortes não é uma tarefa fácil , eu sei , mais também não é impossível , por isso decide ajudar vocês dando algumas dicas sobre isso.
Vamos as dicas:

Comece pela base:

-Uma dica de ouro é apostar nas bases fortificadoras para as unhas. Para fortalecer as unhas, não tem outra saída: aplique uma boa base (antes do esmalte) e renove o esmalte toda semana.

Pare de roer, menina!

-O hábito de roer as unhas está associado à ansiedade, ou, por costume criado desde a infância. Todo mundo sabe que é uma tarefa difícil, mas não é impossível deixar de roer as unhas , eu mesma roia minhas unhas mais consegui parar de roer , a saliva é prejudicial para as unhas , como é ácida, também provoca o enfraquecimento das mesmas , por isso não se deve roer as unhas. Fique atenta!

Cuidado com os esmaltes!

-Usar os esmaltes por muito tempo nas unhas (mais de uma semana) prejudica no crescimento das garras. As unhas acabam ficando fracas e quebradiças. Uma boa dica é retirar o esmalte, pelo menos, um dia antes de fazer as unhas. Desta forma, a unha vai respirar antes de ser esmaltada novamente.

Prefira os removedores!

-As acetonas – ainda se utilizadas em excessos – deixam as unhas fracas e ressecadas. Prefira retirar os esmaltes com removedores que não fazem tão mal às unhas, os mais indicados são os produtos que contenham óleos hidratantes ou glicerina.

Essas foram as dicas espero que tenham
gostado e que usem cada uma!

Bjos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário